29/03/2024 08:57:33

Municípios
11/07/2011 10:57:10

Fim de semana violento no interior de Alagoas


Fim de semana violento no interior de Alagoas
Ilustração

Com oppsnet // roberto gonçalves

 

O Agreste, Sertão e o Baixo São Francisco registraram mais um final de semana de muita violência com seis assassinatos. As vítimas deram entrada no Instituto Médico Legal, que teve um movimento intenso com os registros de assassinatos e acidentes de trânsito.

 

Em Girau do Ponciano, Ricardo Soares da Silva, 40 anos, que residia na Rua José Tavares, foi ferido a tiros na AL-115. Levado para a Unidade de Emergência do Agreste Doutor Daniel Houly de Almeida, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

O trabalhador rural José Ricardo Soares da Silva, 40 anos, morreu na Unidade de Emergência após ser ferido a tiros naquele município. Edvaldo Matos, 37 anos, que residia na Rua Palmares, no bairro Caititus, periferia de Arapiraca foi assassinado a tiros.

 

De acordo com informações do 3º Batalhão, um homem encapuzado teria invadido a residência da vítima e feito os disparos. O agressor fugiu sem ser identificado e a vítima teve morte instantânea.

 

José Salustiano de Aquino Filho, 32 anos, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira na localidade Rancho Fundo, na zona rural de Santana do Ipanema. De acordo com informações da Polícia Militar, houve forte discussão entre a vítima e o criminoso, que é filho da mulher com quem estava vivendo maritalmente.

 

Houve discussão e José Salustiano recebeu vários golpes de faca peixeira e morreu no local. O criminoso fugiu após cometer o homicídio.

 

Na madrugada de domingo, 10, na cidade de Penedo, a doméstica Adenilza dos Santos, 45 anos, foi encontrada morta com várias perfurações de faca peixeira no interior da residência onde morava, na Vila Matias, parte alta da cidade de Penedo. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria sofrido violência sexual antes de ser assassinada. A Polícia Civil está investigando o crime.

 

Outro crime registrado em Penedo neste final de semana teve como vítima Adenilton dos Santos, que residia na Avenida São Luiz e foi executado com vários golpes de faca peixeira.

Acidentes de trânsito

 

O estudante Edielson Dias dos Santos, 12 anos, morreu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida vítima de traumatismo craniano encefálico motivado por acidente de trânsito.

 

Valdemir Gomes Ramalho, 36 anos, motorista de uma distribuidora de bebidas de Arapiraca morreu em acidente automobilístico na AL-110, imediações do Sítio Bálsamo, em Arapiraca, após perder o controle do veículo que dirigia uma saveiro que colidiu com uma árvore. O condutor teve morte instantânea. O veículo levado para o Posto Rodoviário totalmente destruído.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News