28/03/2024 06:32:03

Polícia
10/07/2011 15:42:56

Jovem é morto a tiros após ter motocicleta roubada


Jovem é morto a tiros após ter motocicleta roubada
Ilustração

Com tudonahora //

 

Um jovem foi morto a tiros após ter sua motocicleta roubada por dois jovens. O crime aconteceu na noite deste sábado (9), no conjunto Selma Bandeira, no bairro do Bendito Bentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Welington Nascimento Costa Júnior, de 21 anos, estava a caminho de casa em uma motocicleta quando foi abordado por dois jovens armados que anunciaram o assalto.

 

Ele se recusou a entregar o veículo e um dos assaltantes, que estava armado, disparou um tiro que atingiu a vítima na cabeça. Em seguida, eles fugiram levando a moto.

 

Uma unidade do Samu foi acionada por populares e o encaminhou para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde já chegou sem vida.

 

Uma unidade da Ronda Comunitária conseguiu realizar a prisão da dupla alguns minutos depois. Cristiano da Silva Dias e Jonailson Silva Santos foram presos em flagrante. Os policiais recuperaram a motocicleta roubada além de apreender um revólver da marca Taurus calibre 38 com cinco munições.

 

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram autuados por Latrocínio – roubo seguido de morte, pelo delegado plantonista.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News