25/04/2024 06:07:39

Municípios
10/07/2011 15:24:16

Mulher é morta a golpes de arma branca em Penedo


Mulher é morta a golpes de arma branca em Penedo
Adenildo dos Santos conhecida como 'Corote'

Com aquiacontece //

 

Moradores da Vila Matias, localizada no bairro Dom Constantino, parte alta da cidade de Penedo, amanheceram com a notícia de que mais um assassinato foi praticado na comunidade durante a madrugada deste domingo (10). A comunidade atualmente vive aterrorizada pela constante onda de violência que toma conta da cidade ribeirinha. O crime foi praticado contra uma senhora, identificada por Adenilda dos Santos, de 45 anos, conhecida como “Corote” que levou vários golpes de arma branca e morreu no local.

 

De acordo com as informações uma amiga da vítima chegou por volta das 7 horas da manhã a residência de Adenilda e ao encontrar tudo aberto resolveu entrar na casa para verificar o porquê da dona do imóvel não responder aos chamados. Ao chegar ao quarto da vítima à amiga entrou em pânico ao constatar que Adenilda havia sido assassinada. Próximo a cama haviam preservativos usados, sugerindo a idéia de que a vítima pode ter sido estuprada antes de ser morta.

 

Policias militares do 11º BPM estiveram no local para isolar a área e colher informações a respeito da prática criminosa. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado e recolheu o corpo da vítima na manhã deste domingo para executar os procedimentos legais.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News