19/04/2024 11:20:00

Municípios
09/07/2011 22:46:16

Polícia registra tentativa de fuga em presídio de Arapiraca


Polícia registra tentativa de fuga em presídio de Arapiraca
Presidio em Arapiraca

Com gazetaweb //

 

O relatório diário do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Arapiraca, Agreste alagoano, trouxe informação, neste sábado (09), dando conta de uma tentativa de fuga registrada no Presídio Desembargador Luis Oliveira Sousa. Uma guarnição da PM foi encaminhada ao local, durante a madrugada, mas, após a recontagem dos reeducandos pelos agentes penitenciários, verificou-se que ninguém conseguiu fugir.

A polícia não informou detalhes acerca da tentativa de fuga, tampouco sobre o que motivou o suposto princípio de rebelião na unidade prisional.

Porte de arma e roubo de motocicleta

Ainda em Aapiraca, a polícia conseguiu prender, nessa sexta-feira (08), dois homens acusados de porte ilegal de arma de fogo. No primeiro caso, um homem identificado como José Carlos Cravo Feitosa, de 30 anos, e residente no município de Santana do São Francisco, em Sergipe, foi preso, após abordagem de rotina, com um revólver calibre 38, com quatro munições, sendo uma pinada.

O acusado estava em companhia de outra pessoa, que portava a arma de fogo e conseguiu fugir. José Carlos foi encaminhado para a Central de Polícia.

No segundo caso, José Antônio Ramos de Barros, de 39 anos, foi flagrado com uma pistola 380 contendo 15 munições. Ele se encontrava numa lanchonete quando, após denúncia anônima, foi surpreendido por uma guarnição. Ele não resistiu à prisão e também foi levado à Central de Polícia.

Por fim, já no bairro Cacimbas, na noite dessa sexta, um jovem de 19 anos teve sua motocicleta, uma Falcon de placa KMI-6590, dois aparelhos de telefone celular e uma carteira com vários documentos, roubados por dois homens não identificados e que conseguiram fugir logo após o assalto à mão armada.

A guarnição realizou rondas, mas não localizou os acusados.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News