18/04/2024 21:46:05

Municípios
08/07/2011 19:47:24

Polícia Militar localiza cadáver com faca cravada no pescoço


Polícia Militar localiza cadáver com faca cravada no pescoço
Ilustração Google

Com aquiacontece //

 

Um cadáver do sexo masculino foi localizado dentro de um canavial situado no povoado Prosperidade, zona rural de Penedo, com uma faca cravada no pescoço e um pedaço de madeira no ânus. O achado do corpo foi comunicado por volta das 6 horas desta sexta-feira, 08, à guarnição da Polícia Militar que atua em Pindorama, comunidade situada próxima da cena do crime praticado com requintes de crueldade.

 

Segundo informações dos militares que estiveram no local, a vítima apresentava diversas perfurações na região do pescoço, marcas dos golpes que devem ter sido aplicados com a faca de aproximadamente 12 polegadas deixada no corpo do homem que não teve a identidade desvendada.

 

Ainda de acordo com as informações apuradas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, o cadáver foi removido por funcionários do IML de Arapiraca por volta das 12h30. A reportagem manteve contato com servidores do órgão que realiza necropsia, mas até as 16 horas o corpo permanecia sem identificação.

 

Familiares de José Valdemir dos Santos, vulgo Bibi, que saiu na terça-feira, 28, de sua casa em Penedo e ainda não foi localizado estiveram no povoado Prosperidade para fazer o reconhecimento do corpo que não se trata do homem que continua desaparecido.
 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News