23/04/2024 21:11:03

Municípios
08/07/2011 15:31:07

PRF apreende mais de 17 quilos de maconha em ônibus na rodovia BR 101


PRF apreende mais de 17 quilos de maconha em ônibus na rodovia BR 101
Drogas e acusado apreendidos em São Miguel

Com cadaminuto // Fonte alagoasweb

 

Mais de 17 kg de maconha foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (08) em um trecho da BR 101 próximo ao município de Rio Largo, na grande Maceió.

 

A apreensão é resultado de uma operação que vem sendo realizada a mais de três dias e tem como objetivo coibir o narcotráfico nas estradas alagoanas, “estão sendo abordados veículos particulares e coletivos”, explicou um dos agentes.

 

A prisão aconteceu após uma abordagem de rotina, onde foi descoberto, em um ônibus que seguia para Recife, uma mala com a droga.

 

O flagrante foi uma ação conjunta entre o Núcleo de Operações Especiais (NOE) e o Grupo de Operações com Cães (GOE) da PRF.

 

A PRF realiza operações diárias de combate ao narcotráfico nas estradas de Alagoas e tem como objetivo evitar a distribuição de drogas nos municípios e conseqüentemente o comércio.

 

O acusado, identificado por Alex Valadão de Brito, de 25 anos, disse desconhecer o conteúdo da mala, “ele disse apenas que teria recebido a mala em Cruzeiro do Sul, no Mato Grosso do Sul e iria entregar em Pernambucano”, informou um dos agentes.

 

Alex foi autuado em flagrante por tráfico e foi levado a sede da Polícia Federal no bairro do Jaraguá, em Maceió.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News