16/04/2024 20:02:54

Municípios
08/07/2011 15:18:07

Jovem é encontrado morto com pés e mãos amarrados


Jovem é encontrado morto com pés e mãos amarrados
Jovem foi morto em Fernão Velho

Com alagoas24horas // cláudia galvão e amanda dantas

 

A Polícia Civil de Alagoas não tem pistas dos autores de um crime bárbaro registrado nesta sexta-feira, dia 8, na Rua Thomaz Barreto, próximo à localidade conhecida como Goiabeira, em Fernão Velho.

De acordo com as primeiras informações, o jovem Luiz Fernando Ferreira da Silva, de 18 anos, foi executado com um tiro na cabeça, após ter sido enforcado e ter as mãos e os pés amarrados. Apesar dos sinais evidentes de tortura, moradores da localidade disseram não ter visto os autores do crime.

O cadáver do jovem – que era usuário de drogas – foi encontrado por familiares. De acordo com uma irmã da vítima, Luiz Fernando foi apreendido quando era menor, acusado de roubo. O então menor, no entanto, foi liberado por falta de provas. A família disse não saber a quem atribuir o crime.

Policiais do 4º BPM, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima estão no local aguardando a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). A perícia inicial deve ser prejudicada, uma vez que familiares confessaram ter removido a corda do pescoço e das mãos da vítima.

O corpo será encaminhado para o IML, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 25
Notícias Agora
Google News