28/03/2024 19:58:17

Alagoas
08/07/2011 14:43:23

Thomaz Nonô assume Governo e diz que não haverá mudanças na condução do Estado


Thomaz Nonô assume Governo e diz que não haverá mudanças na condução do Estado
Tomaz Nonô Vice-Governador de Alagoas

Com cadaminuto // Fonte agência alagoas

 

O governador Teotonio Vilela Filho transferiu na manhã desta sexta-feira (8) o governo do Estado ao seu vice, José Thomaz Nonô, que assume interinamente. Teotonio Vilela embarca na tarde de hoje para São Paulo para submeter-se a um procedimento cirúrgico neste sábado (9), em decorrência de uma crise de diverticulite.

 

O governador agradeceu as manifestações voluntárias de apoio que tem recebido dos alagoanos. “Estou comovido com a preocupação de todos e me sinto muito tranquilo diante de tanta energia positiva”, disse. A cirurgia será coordenada pelo médico Raul Cutaid, do Hospital Sírio Libanês, e o período de recuperação, naquela cidade, será de aproximadamente dez dias.

 

Após a solenidade de transferência de cargo, o governador em exercício, José Thomaz Nonô, disse que vai priorizar os projetos do Governo em tramitação na Assembleia Legislativa e o Programa da Reconstrução. “É a segunda vez que ocorre e isso só identifica a perfeita convergência de acordos que existem entre mim e o governador Teotonio Vilela”, afirmou.

 

Nonô ressaltou que não haverá mudanças na condução do Estado. “Nesta interinidade, darei seguimento às tratativas normais do governo. Essa é uma passagem transitória de poder entre amigos e estou absolutamente convencido que vai transcorrer na mais perfeita normalidade”, salientou.




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News