26/04/2024 12:52:03

Polícia
08/07/2011 09:12:17

Tráfico: Força Nacional e PM prendem mais três


Tráfico: Força Nacional e PM prendem mais três
Crack foi apreendido em Maceió

Com alagoas24horas //

 

Na madruga de hoje (8), enquanto fazia ronda pelo bairro da Jatiúca, uma equipe da Força Nacional prendeu mais um traficante na capital alagoana. O acusado, Adriano Rafael de Oliveira Lopes, 21 anos, foi pego com grande quantidade de droga e uma quantia considerável em dinheiro.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Especial (Ciods), Adriano estava na Av. Álvaro Otacílio, com 10 pedras de crack, mais 84 gramas da droga, 37 bombinhas de maconha, mais 143 gramas da droga prensada, embalagens plásticas e uma quantia de R$ 206,00 em dinheiro.

Adriano foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado à Delegacia Central da Polícia Civil.

Outros casos

Policias do 1° BPM fizeram apreensões em bairros periféricos de Maceió. Durante o dia, no início da tarde, os PMs abordaram, na região da Levada, Ítalo Elvis da Silva, 19. No momento da abordagem Ítalo estava com 27 pedras de crack. O acusado foi encaminhado para a Central de Polícia Civil e foi autuado por tráfico de entorpecentes.

No Vergel do Lago, os PMs apreenderam um menor com 50 pedras de crack, uma quantia de R$ 11,00 em dinheiro e um celular. J. M. S, 15 anos, foi conduzido à Delegacia Central de Polícia Civil.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News