26/04/2024 05:38:36

07/07/2011 21:08:40

Operação desastrosa de funcionários da Prefeitura de União causa prejuízos à população


Operação desastrosa de funcionários da Prefeitura de União causa prejuízos à população
A alegação é que os galhos encostavam nos fios

antonio aragão //

Na tarde desta quinta feira, recebemos de uma internauta via g-mail a seguinte comunicação: “Segue em anexo as fotos do desmatamento, no bairro “Terra Cavada”. Por favor, divulgue no site a tribuna, pra ver se conseguimos fazer alguma coisa. Desculpe a indignação.

Tive que apelar aqui na lan house, para uma pessoa q tava aqui para mandar essas fotos, porque meu e-mail tava dando erro.

 obrigada

Mª José da silva”.

A reportagem deste noticioso buscou confirmar o porquê da denuncia desta senhora e apurou que funcionários da Prefeitura Municipal de União dos Palmares atendendo determinações da Secretaria da Agricultura municipal foram encarregados de podar arvores na Rua Perciliano Sarmento e Travessa “Terra Cavada” onde se localizam as Escolas Municipais Filomena Medeiros, Maria Leal Feitosa e o Clube Associação Atlética Banco do Brasil, quando repentinamente um galho se desprendeu e atingiu a fiação elétrica, causando um curto-curto que trouxe consequências danosas e falta de energia no local, provocando prejuízos e medo à comunidade.

Pelo que apuramos, o curto-circuito atingiu o Bairro conhecido como Vila Kennedy, Ruas Perciliano Sarmento, Travessa Terra Cavada e mais adiante ruas Luiz Gomes de Freitas e Edgar Sarmento na região central de União dos Palmares, deixando as residências às escuras. Quando o potencial energético foi estabelecido, o esperado e temido por todos: dezenas de aparelhos eletrodomésticos queimados.

Segundo um advogado afirma, conforme a Lei vigente, os prejudicados com o desastroso desempenho dos jardineiros municipais devem procurar a secretaria de administração de posse das notas fiscais dos aparelhos e tentar resolver amigavelmente o prejuízo, e caso não consigam ou não tenham as notas fiscais, o caminho será a Promotoria de Justiça na Rua Santa Maria Madalena onde por certo será promovida uma ação coletiva com pedidos de ressarcimento de danos materiais que tramitará no Juizado Especial Cívil de União dos Palmares conhecido como “pequenas causas” que tem como Juiz Titular o Bacharel José Lopes Netto.

 

 


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News