25/04/2024 08:19:11

Alagoas
07/07/2011 15:02:46

Governador é operado às pressas e visita de Dilma a Alagoas é adiada


Governador é operado às pressas e visita de Dilma a Alagoas é adiada
Governador e a Presidente em foto recente

Com cadaminuto // Fonte ascom

 

A assessoria de imprensa do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) informa aos alagoanos que o governador será submetido a um procedimento cirúrgico na manhã do próximo sábado, dia 09, em função de uma crise de diverticulite.

 

A cirurgia será coordenada pelo Dr. Raul Cutaid, do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e o período de recuperação naquela cidade será de, aproximadamente, dez dias.

 

De acordo com o que foi apurado pelo Cadaminuto Vile estava em uma reunião quando se sentiu mal foi para o hospital para se submeter a uma renossância magnética. 

 

O médico que realizou o atendimento disse que se tratava de uma cirurgia de urgência, devido a uma inflamação causada pela diverticulite, que já havia sido diagnósticada.

 

Não foi a primeira vez que o governandor teve uma crise semelhante. Anteriormente uma cirurgia havia sido recomendada, mas foi desmarcada.

 

Diante da cirurgia o governador pediu que a presidente Dilma Roussef, que estaria em Alagoas no próximo dia 15, adiasse a visita ao Estado.  




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News