26/04/2024 14:31:54

Municípios
07/07/2011 11:31:36

Mercado da Produção de Maceió sofre novo incêndio


Mercado da Produção de Maceió sofre novo incêndio
Mercado da Produção em Maceió

Com aquiacontece // Fonte alagoas24horas

 

Um curto-circuito pode ter causado mais um incêndio no Mercado da Produção, localizado no bairro da Levada, em Maceió. O fogo destruiu mais de 20 barracas e causou um prejuízo calculado em quase meio milhão de reais. O incêndio teve início por volta das 22 horas desta quarta-feira, 07, e atingiu a área onde ficavam armazenados cereais e laticínios.

 

O fogo rapidamente se alastrou e tomou proporções gigantescas, mas, graças ao trabalho do Corpo de Bombeiros o incêndio foi controlado, evitando assim um prejuízo ainda maior, visto que, no período noturno, os produtos dos comerciantes ficam armazenados nas barracas. Por sorte, os prejuízos foram apenas materiais.

 

Uma equipe da Eletrobrás esteve no local acompanhando a Polícia Militar para verificar as condições das instalações elétricas do local, que é antiga e necessita de reparos. Os reais motivos que causaram o incêndio no Mercado da Produção de Maceió só serão conhecidos após a divulgação de um laudo oficial que só começará a ser produzido após o trabalho da perícia.

 

A secretaria municipal de abastecimento deverá se reunir ainda na tarde desta quinta-feira, 07, com os comerciantes prejudicados para fazer um levantamento a respeito dos prejuízos que podem chegar a R$ 500 milhões.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News