28/03/2024 06:33:08

Polícia
07/07/2011 09:13:53

Menor é encontrado morto dentro de veículo em Maceió


Menor é encontrado morto dentro de veículo em Maceió
Arthur foi morto detro do carro

Com alagoasweb // Fonte gazetaweb

 

Um veículo estacionado e um menor de 16 anos, sem vida, no banco traseiro. Esta foi a cena presenciada por moradores da Rua Caio Porto e por funcionários do Mini pronto-socorro Assis Chateaubriand, no Clima Bom, na noite desta quarta-feira (06). Arthur Deyvisson da Silva foi assassinado com vários disparos; porém, militares do 4º Batalhão – que foram acionados – confirmaram que os outros três ocupantes do veículo empreenderam fuga do local.

Um maqueiro, que se encontrava de plantão na unidade de saúde e que preferiu não se identificar detalhou à polícia que o motorista do carro, um Gol, de cor branca e placa MVF-4573, Maceió/AL, chegou ao local desesperado e, imediatamente, pediu socorro aos funcionários que estavam à porta do mini pronto-socorro. “Vi a agonia dos rapazes, peguei a maca e fui até o carro, mas constatei que a vítima já estava morta. Quando os colegas viram que ele estava morto, correram, não sei para onde”.

Suspeitas
Segundo a Polícia Militar (PM), uma das hipóteses que cerca os “colegas” de Deyvisson da Silva é o fato de eles terem se envolvido em um tiroteio. “Os fugitivos podem ter sido os próprios acusados, também. Vamos averiguar a partir de agora. O carro, inclusive, foi analisado e não constatamos nenhuma queixa de roubo ou outra irregularidade” - salientou o soldado Delmiro.

Ao conversar com os militares, a mãe da vítima – que está grávida – comentou que o filho já fora apreendido e, que, ultimamente, apresentava-se estranho perante a família, que reside na Rua Luiz Clemente Vasconcelos, situada no Clima Bom I. “De uns tempos para cá, meu filho estava estranho, não dava mais notícia, ia para a casa da namorada e voltava só de madrugada, além de eu não saber com quem ele andava”.

O corpo foi periciado e recolhido pelos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), respectivamente.

 


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News