19/04/2024 01:42:50

06/07/2011 20:23:12

SMTT instituirá mão dupla em tradicional Praça em União dos Palmares


SMTT instituirá mão dupla em tradicional Praça em União dos Palmares
Obras estão em fase de conclusão

antonio aragão //

A SMTT de União dos Palmares e a Secretaria de Infra Estrutura estão realizando obras em uma dos passeios laterais da Praça Antenor Uchôa no centro comercia da cidade, que nos próximos dias será artéria de mão dupla informou a reportagem um operário da obra na tarde desta quarta feira (06).

Um popular que se amparava da chuva em conversa informal disse que seria pensamento do bacharel Célio Duarte (Diretor da SMTT) com a instituição da dupla mão desafogar o transito principalmente nos dias em que são realizadas as feiras-livres, mas o projeto apesar de bom “é difícil de ser cumprido” disse o homem.

“Aqui em União dos Palmares, sempre aparece alguém bem intencionado como neste caso é o Dr. Célio, mas infelizmente os políticos não o deixam trabalhar. Todos vão ver que apesar da pista dupla o estacionamento do lado direito tanto das motos como dos taxistas da Santa Fé como do Supermercado não vão obedecer e o trafego vai ser pior ainda. Se alguém for multado, os políticos mandam anular” criticou o popular.

A obra não descaracteriza a originalidade da tradicional praça, apenas reduz um dos passeios e deixa a outra marginal livre para os feirantes que há tempos vêm dividindo espaços com motos, automóveis e transeuntes.

Como não havia nenhum responsável nem pelos executores da obra nem pelo SMTT, a data da inauguração da novidade não foi informada.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News