19/04/2024 16:29:41

28/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

Dois homens invadiram o estabelecimento conhecido como Bar da Patrícia, na Rua Pernambuco Novo, no Bairro de Vassouras em Coruripe, e assassinaram a tiros outros dois que bebiam no local.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando o bar estava cheio de clientes. Segundo testemunhas que estavam no local do crime durante o ocorrido, os dois assassinos invadiram o estabelecimento dizendo que eram policiais e pediram para que as pessoas deixassem o local, fazendo permanecer ali apenas as duas vítimas.

Conforme os primeiros levantamentos feitos pelos homens da 2ª Companhia de Polícia Militar que estavam de plantão sob o comando do Cabo Gedival, as vítimas, que tiveram seus documentos levados pelos assassinos e foram identificadas apenas por Côca e Tito, são do município de Arapiraca.

“As informações iniciais que nós obtivemos dão conta de que as vítimas são oriundas de Arapiraca, o que nos impossibilita de levantarmos a hipótese de que tenham alguma ligação com qualquer tipo de crime”, disse o Cabo Gedival após fazer a diligência.

Uma multidão de curiosos invadiu o local mas foi orientada pela Polícia Militar a deixar o recinto para não comprometer a cena do crime. Os corpos dos dois homens assassinados permanecerão na localidade aguardando a chegada do Instituto de Criminalística, para realização da perícia, e do rabecão, que fará o transporte dos corpos ao Instituto Médico Legal, para necropsia.

Ainda segundos testemunhas, os pistoleiros se evadiram do local a pé e se dirigiram até a Avenida Hélvio de Castro Reis, paralela à rua onde cometeram o duplo homicídio, montaram numa motocicleta e dispararam tiros para o alto, tomando, em seguida, destino ignorado.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News