29/03/2024 06:29:43

Municípios
06/07/2011 19:21:48

Casamento da terceira idade tem traje junino, quadrilha e cortejo em Viçosa


Casamento da terceira idade tem traje junino, quadrilha e cortejo em Viçosa
Depois da cerimônia, noivos sairam pelas ruas

Com tudonahora // Fonte ascom

 

O amor não tem idade. Prova disso ocorreu nesta terça-feira (5), em Viçosa. Dois casais, com noivos de 75 anos, casaram-se em cerimônia especial. João Ribeiro da Silva, 75, e Sebastiana Gomes dos Santos, 64; e José Braz de Oliveira, 75, com Maria de Lurdes Soares, 65 disseram “sim” no altar da Igreja de São Cristovão.

 

A cerimônia foi celebrada pelo Diácono Luciano. Todos os convidados foram à Igreja com trajes juninos. Um cortejo acompanhou os noivos.

 

Os casais são integrantes do Grupo Renascer, que há 12 anos atua na inclusão social de pessoas da terceira idade. Após o casamento, os noivos e os convidados seguiram para a sede do Grupo, na Rua do Cravo, para o jantar e festa em comemoração à cerimônia, que teve a apresentação da quadrilha da terceira idade Venha Ver, Venha Espiar. Antes, as recém-casadas jogaram o buquê a mais duas aspirantes a noivas.

 

Esse já é o 12° casamento coletivo de integrantes Grupo da Terceira Idade Renascer, que atualmente possui 239 integrantes.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News