24/04/2024 19:43:53

Alagoas
06/07/2011 19:13:48

SMTT multa 4.388 condutores via Diário Oficial em Maceió; saiba se você é um deles


SMTT multa 4.388 condutores via Diário Oficial em Maceió; saiba se você é um deles
Ilustração

Com tudonahora //

 

Sem conseguir entregar multas de trânsito a motoristas que não tiveram endereços localizados, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) notificou 4.388 motoristas de Maceió que foram autuados por meio do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (6).

 

Segundo a SMTT, muitos autos de infração enviados pelos Correios para a residência dos motoristas retornaram ao órgão, o que inviabiliza a notificação. Com a divulgação dos nomes, os motoristas autuados têm um prazo de 30 dias para apresentarem defesa prévia à SMTT.

 

A maioria das multas é de condutores que falavam ao celular enquanto dirigiam. Em seguida, aparecem as multas por avançar o sinal vermelho. Os motoristas que deixaram de usar o cinto de segurança também acumularam multas ainda não entregues.

 

Outras infrações também foram registradas, como transportar crianças sem observar as normas de segurança, estacionar sobre a calçada e em local proibido, deixar de dar a preferência para o pedestre na faixa e, ainda, trafegar em velocidade acima da máxima permitida.

 

- Clique aqui e faça a consulta se o seu veículo tem alguma multa

 

- Baixe aqui a edição em PDF do Diário Oficial desta quarta (parte 1)


- Baixe aqui a edição em PDF do Diário Oficial desta quarta (parte 2)


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News