29/03/2024 07:26:51

Municípios
06/07/2011 16:42:10

Polícia encontra corpo crivado de balas em terras da Usina Sinimbú


Polícia encontra corpo crivado de balas em terras da Usina Sinimbú
Vitima continua sem identificação

Com alagoasweb // josué carvalho

 

Agentes da delegacia Regional de São Miguel dos Campos foram acionados no final da noite desta terça-feira (05) para registrar o achado de um corpo em terras da Usina Sinimbú, no município de Jequiá da Praia.

O corpo foi encontrado após um funcionário da usina ouvir gritos e dezenas de disparos de arma de fogo em um canavial próximo ao campo de aviação da empresa.

Ouvido pela polícia, o funcionário contou que era horário de troca de turno quando ouviu gritos e mais de 10 disparos, “ele disse que correu temendo por sua vida e em seguida acionou, através de rádio, a segurança da usina, informando o ocorrido”, esclareceu um dos agentes da PC que ouviu o funcionário.

Funcionários da usina acionaram a Polícia Militar que foi ao local e informou o crime a Polícia Civil.

O corpo foi encontrado semi-despido e apresenta mais de 10 perfurações de arma de fogo, “as capsulas encontradas são de pistola calibre 380 e a vítima foi atingida no abdômen e costas e não existe qualquer documento que possa ajudar na identificação”, completou o agente.

Os institutos Médico Legal e IC foram acionados e o cadáver foi periciado e recolhido ainda durante a madrugada.

As investigações, que já foram iniciadas na manhã desta quarta-feira (06), devem ser presididas pelo delegado Regional de São Miguel dos Campos, Dr. Mário Jorge Barros.

Até o final da manhã desta quarta-feira, não existia, na Regional São Miguel, qualquer informação de pessoas desaparecidas que possam ter referência com o corpo encontrado.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News