25/04/2024 09:55:01

Municípios
06/07/2011 10:33:41

Cinco assassinatos em Arapiraca, Agreste e Baixo São Francisco


Cinco assassinatos em Arapiraca, Agreste e Baixo São Francisco
IML de Arapiraca

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

A violência em Arapiraca, região Agreste e na região do Baixo São Francisco principalmente em Penedo continua atingindo índices insuportáveis. Nas ultimas 12 horas o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou a entrada de seis corpos, sendo cinco vítimas de crimes de homicídios.

 

Um dos casos que mais chamou a atenção da policia foi o assassinato de Luiz da Conceição Silva, 34 anos, fato registrado no sitio Jerimum na zona rural de Anadia. O autor do crime foi o próprio pai da vítima após discussão entre ambos. O criminoso não teve o nome revelado e está foragido.

 

Em Arapiraca, Adilson Mariano de Oliveira, 23 anos que residia na Rua Projetada, bairro de Mangabeira foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira, 05. De acordo com informações do 3º Batalhão dois homens utilizando uma moto Sandau de placa não anotada teriam praticado o crime e fugindo em seguida.

 

O outro crime registrado em Arapiraca teve como vítima, Givanildo Cabral dos Santos, 31 anos, que residia na favela do Cruzeiro em Girau do Ponciano na Região Metropolitana do Agreste (RMA). Dois elementos ainda não identificados teriam praticado o crime e em seguida fugiram em uma moto Honda Bros de propriedade da esposa da vítima.

 

Em Penedo, Lailson José dos Santos, 22 anos, encanador, que residia na Rua Manoel Tavares, no bairro Santa Cecília conhecido como Matadouro, foi surpreendido pelos criminosos que ocupavam uma motocicleta no momento em que estava sentado na porta da casa onde residia quando foi atingido por vários disparos de pistola.

 

De acordo com informações da Policia Militar os criminosos já chegaram atirando e a vítima teve morte instantânea no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito.

 

Evandro Severino da Silva, 24 anos, que residia na Rua José Valeriano, bairro Nilo Coelho em Arapiraca foi executado a tiros as 21 h desta terça-feira, 05. De acordo com informações da Policia Militar o criminoso invadiu a residencia da vítima e praticou a execução. Em seguida saiu correndo sem ser identificado.

Na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, faleceu, o aposentado Cícero Ferreira da Silva, 76 anos, que residia na Rua Frei Damião em Estrela de Alagoas. O idoso estava internado há vários dias em conseqüência de um atropelamento.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News