25/04/2024 08:54:08

Municípios
06/07/2011 00:00:44

Motorista de caminhão é esmagado por cilindro na BR-101


Motorista de caminhão é esmagado por cilindro na BR-101

Com alagoas24horas // Com JG noticias luzimar carneiro

 

Um acidente ocorrido por volta das 13h, na BR-101, próximo a Aldeia Wassu-Cocal, no Município de Joaquim Gomes, terminou com a morte do motorista de um caminhão que transportava uma carga de nitrogênio líquido.

De acordo com informações colhidas junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local, o motorista freou bruscamente próximo a uma lombada e os cabos que prendiam o cilindro romperam, provocando o deslocamento do equipamento para a cabine. "O cilindro atingiu a cabine do veículo e o motorista foi esmagando", disseram os agentes da PRF.

Homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para tentar retirar o condutor do veículo que ficou preso às ferragens, mas já o encontraram em óbito. Outra preocupação dos bombeiros era sobre o risco de tombamento do cilindro e consequentemente novos acidentes.

A placa da carreta é do município de Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco. O Corpo de Bombeiros está aguardando a chegada de um técnico da empresa responsável pela carga para avaliar como o cilindro pode ser transportado.

Estiveram no local equipes do Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News