29/03/2024 10:41:15

27/10/2007 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Policiais do PELOPES lotados no 2º BPM comandados pelo Tenente Polianna prenderam por volta das 22,30 horas desta sexta feira, dia 26, no quilômetro 34 da BR-104 na periferia de União dos Palmares, os assaltantes José Silvio da Silva de 23 anos de idade, comerciante de peças de bicicletas, pai de dois filhos, residente no Bairro Roberto Correia de Araújo e Francisco Abdon Monteiro vulgo “Cidinho” de 22 anos, sem ocupação, residente na Rua Luiz Farias da Silva, também pai de dois filhos, acusados de haver praticado um assalto à mão armada na Fazenda Gordo, zona rural do município.

 

Com os bandidos foi apreendido um revolver calibre 38 com cinco munições intactas, uma face peixeira, uma balaclava, R$ 219,00 em espécie, um telefone celular, dois espelhos retrovisores de motocicleta, um protetor de velas para moto e uma seringa de vacinar gado. Quando foram detidos os suspeitos conduziam uma moto Honda placa MUR – 4335 – AL, pertencente ao mototaxista identificado como Dema, a qual, segundo apurou a polícia, havia sido alugada para a prática de assaltos.

 

Para a Tenente Polianna, que faz parte do quadro dos oficiais de elite da Polícia Militar de Alagoas, os dois suspeitos estavam em companhia de outros bandidos que conseguiram fugir à ação da PM, embora tenha sido efetuada uma varredura em toda região.

 

Em conversa com a imprensa, Silvio transferiu a culpa para Abdon, alegando inclusive que “nada tinha a ver o roubo, que apenas foi convidado para um passeio”, o que contradisse com outra afirmação do parceiro de roubos que afirmou sua participação no assalto. Ambos negaram ter antecedentes criminais.

 

Os dois suspeitos foram conduzidos a um dos xadrezes da Policia Civil de União dos Palmares onde estão detidos a disposição da polícia civil, devendo o delegado regional Antonio Carlos de Azevedo Lessa avocar para si a presidência do inquérito competente e dar seqüência as investigações.

 

Da Redação

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News