25/04/2024 08:30:00

Trabalho
05/07/2011 15:54:33

Prefeitura de Arapiraca está com inscrição aberta para concurso público


Prefeitura de Arapiraca está com inscrição aberta para concurso público
Prefeitura de Arapiraca

Com tudonahora //

 

Começa hoje e prossegue até 29 de julho as inscrições para o preeenchimento de 119 vagas na Prefeitura Municipal de Arapiraca. De acordo com o edital há vagas disponíveis para cargos do nível médio e superior.

 

Para o nível médio os cargos disponíveis são: Fiscal Municipal, Técnico Agrícola, Técnico em Eletricidade e Técnico de Edificações. Para o superior: Administrador, Arquiteto, Assistente Social, Bibliotecário, Biólogo, Contador, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro Sanitarista e Ambiental, Farmacêutico e Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Clínico Geral, Museólogo, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Terapeuta Ocupacional, Veterinário e Zootecnista.

 

O edital do concurso está disponível no endereço eletrônico: www.cercon.com.br e no mural da Casa da Cultura, na Praça Luiz Pereira Lima, no centro da cidade.

 

Fiscal de Trânsito – Também está disponível concurso público para o preenchimento de 20 vagas de agentes de trânsito na cidade de Arapiraca. Com inscrição prevista até 29 de julho, o edital do concurso pode ser conferido pelo www.cercon.com.br.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News