19/04/2024 03:46:55

Municípios
05/07/2011 15:36:42

Assassinato em Penedo em plena luz do dia


Assassinato em Penedo em plena luz do dia
Homem é morto em plena luz do dia

Com aquiacontece //

 

Um jovem identificado como Lailson José dos dos Santos, vulgo Sassa, 22 anos de idade, foi assassinado em plena luz do dia desta terça-feira, 05 de julho. De acordo com as informações policiais, o jovem estava sentado na porta de sua residência, localizada na rua Manoel Tavares, bairro Santa Cecília (popular Matadouro), situado na parte alta de Penedo, quando foi alvejado pelos disparos de arma de fogo.

 

Ainda segundo a Polícia Militar, as informações apuradas no local do homicídio dão conta de que o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, de cor e placa não anotadas, e que ao avistar a vítima começaram a deflagrar os tiros de pistola que atingiram a cabeça de Lailson José que morreu no local, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

O instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para fazer o translado do corpo que deverá ser submetido à necropsia para posteriormente ser liberado para sepultamento. O Instituto de Criminalística também foi chamado para realizar no corpo e no local os procedimentos legais pertinentes ao caso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News