19/04/2024 10:58:31

04/07/2011 23:22:24

Operário é assassinado a tiros de revólver defronte a templo religioso em Unão dos Palmares


Operário é assassinado a tiros de revólver defronte a templo religioso em Unão dos Palmares
Vitima teve os dentes quebrados pelas balas

antonio aragão //

Os moradores da Rua José Petrúcio Januario no Loteamento Santa Maria Madalena na periferia de União dos Palmares e os frequentadores de uma igreja protestante foram surpreendidos na noite desta segunda feira (04) pelos gritos de um homem que corria desesperado por uma rua transversal e caiu já morto a tiros de revólver calibre 38 defronte a um templo religioso. Os projeteis atingiram principalmente a cabeça de vitima que teve alguns dentes quebrados pelas balas.

Chamada ao local, a policia militar isolou a área e comunicou o fato a PC que requisitou a presença do IC e do IML à sede desses órgãos em Maceió (União dos Palmares e a região leste de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo de uma guarnição do Corpo de Bombeiros ficando em casos desta natureza na dependência de disponibilidade de viaturas e pessoal da capital) para os procedimentos de pericia no local e remoção do cadáver para necropsia.

A vitima foi reconhecida por seu irmão o mototaxista identificado como Cicero e sua irmã a domestica de nome Valdeci de Costa Santos, que informaram aos policiais se tratar de Moacir da Silva, operário de um parque fabril no município, casado, pai de quatro filhos, de 35 anos de idade, residente na Rua Orlando Bugarin no Bairro Roberto Correia de Araújo, também na periferia da cidade.

Dona Valdeci disse aos policiais que Moacir não era viciado nem traficante de drogas, mas muito comovida com a morte trágica do irmão contou que há cerca de 20 dias ele havia tido um desentendimento quando bebia e recebeu uma tijolada desferida por seu desafeto na cabeça, sendo necessário tirar licença médica, tendo voltado ao trabalho hoje.

Os irmãos e algumas testemunhas foram intimados para a próxima quarta feira serem ouvidos pelo Delegado Regional Antonio Nunes presidente do inquérito que vai apurar o assassinato no Cartório da regional de União dos Palmares.




Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News