29/03/2024 09:28:19

26/10/2007 00:00:00

Interior


Interior

O plenário da Assembléia Legislativa aprovou cinco indicações apresentadas pelo deputado Nelito Gomes de Barros (PMN), que tratam da recuperação de estradas, instalação de torre de celular e abastecimento de água.

Ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o deputado Nelito solicita que seja feito o asfaltamento do trecho de aproximadamente 3,5 km entre os municípios de Paulo Jacinto e Quebrangulo. Pede ainda, a recuperação do trecho que liga a rodovia AL-220 ao povoado Bananal, em Viçosa.

Nelito Gomes solicita ainda ao DER que seja feita à recuperação dos trechos da rodovia AL-210 ligando a cidade de Atalaia a Palmeira dos Índios, servindo ainda aos municípios de Capela, Cajueiro, Viçosa, Mar Vermelho, Chã Preta, Paulo Jacinto, Quebrangulo e Palmeira dos Índios.

Torre celular

Em outra indicação, Nelito Gomes de Barros pede que o governo do Estado interceda junto à direção da Telemar para providenciar a instalação de uma torre celular da Oi, na cidade de Paulo Jacinto. Por último, foi aprovada uma indicação em que o deputado solicita ao governo através da Secretaria de Infra-Estrutura que sejam feitas alterações no projeto da Adutora Helenildo Ribeiro visando contemplar o abastecimento de água nos municípios de Chã Preta, Viçosa e Paulo Jacinto.

Fonte: ALE



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News