23/04/2024 07:34:03

Alagoas
04/07/2011 19:52:12

Governo adquire 40 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas


Governo adquire 40 toneladas de alimentos para as vítimas das chuvas
PM arruma os alimentos

Com agênciaalagoas // emilia bezerra

 

O governo do Estado adquiriu, em parceria com o governo federal, 40 toneladas de alimentos que serão destinados às cidades vitimadas pelas chuvas este ano e também aos municípios atingidos pelas enchentes em 2010, de acordo com suas necessidades.

 

Os alimentos chegaram à sede da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) no fim de semana e, nesta segunda-feira (4), já começaram a ser separados pelos alunos do Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar de Alagoas. As cestas básicas contêm produtos como arroz, feijão e óleo.
 
“As fortes chuvas passaram, mas as políticas públicas do governo de Alagoas continuam”, lembrou o secretário de Estado da Assistência Social, Marcelo Palmeira. “A determinação do governador Teotonio Vilela Filho é a de que trabalhemos para diminuir o sofrimento dessas famílias que perderam tudo nas chuvas. E não temos medido esforços para distribuir alimentos e outros produtos considerados de extrema necessidade a essas pessoas”, acrescentou.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News