18/04/2024 03:30:43

Municípios
04/07/2011 19:43:45

Tentativas de homicídio e envenenamento são registradas em Piaçabuçu


Tentativas de homicídio e envenenamento são registradas em Piaçabuçu
Piaçabuçu vista da cidade

Com aquiacontece / rafael medeiros

 

A noite deste domingo, 03, foi marcada por mais uma tentativa de homicídio na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu. José Adriano dos Santos, 23 anos, foi atingido com tiros de espingarda e revolver por volta das 20h20min, quando caminhava tranquilamente pelo povoado.

 

Após ser atingida a vítima foi rapidamente socorrida e encaminhada para a Casa Maternal de Piaçabuçu, onde recebeu os primeiros atendimentos e seguiu para a Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo. O acusado que é desconhecido fugiu do local e apesar de buscas pela região nenhum suspeito foi preso.

 

Tentativa também no bairro Paciência

 

No bairro Paciência os policiais também registraram uma tentativa de homicídio, envolvendo Luiz Vicente Santos da Rocha, 37 anos. O crime aconteceu por volta das 19 horas do sábado, 02, quando um elemento desconhecido efetuou vários disparos contra Luiz Vicente, que felizmente não foi atingido por nenhum projétil. O criminoso fugiu do local tomando destino ignorado e apesar de buscas nenhum suspeito foi encontrado.

 

Morte por Envenenamento

 

Na localidade conhecida como “maracujá” na Praia do Pontal do Peba, populares informaram à polícia que uma senhora de nome Maria José dos Santos, 33 anos, havia se envenenado e falecido. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 17h35min deste domingo (03). O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para promover o translado do corpo que foi submetido à necropsia. Ninguém soube informar qual o veneno que levou a vítima a óbito.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News