20/04/2024 00:30:54

Polícia
04/07/2011 15:13:56

Oito pessoas são presas por furto e roubo em Alagoas


Oito pessoas são presas por furto e roubo em Alagoas
Ilustração

Com maceioagora // Fonte ascom pm-al

 

Durante todo o dia de ontem (03), policiais militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), 1º Batalhão e 5ª Companhia Independente prenderam oito pessoas envolvidas com furtos e roubos, no bairro de Jatiúca e nos municípios de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel.

No bairro de Jatiúca, um roubo e outro furto foi registrado por militares do BPEsc e 1º BPM. Em uma primeira ação, os militares do BPEsc receberam informações que na orla marítima do bairro, oito homens haviam praticado o roubo de três telefones celulares, uma bicicleta, R$ 37,00 em espécie, um óculos escuro, 15 anéis e duas alianças de ouro. Após rondas, os militares localizaram Danilo Oliveira Ferreira, 19 anos, Fábio Ricardo de Souza, 19 anos, e os menores V.J.S., de 17 anos e M.D.F.S., de 16 anos. Todos foram conduzidos à Central de Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante por roubo e formação de quadrilha dos maiores e o Ato Infracional aos menores.

Na rua Paula Brandão, ainda no bairro de Jatiúca, uma guarnição do 1º BPM prendeu Haedson Gomes da Silva, 28 anos, e Jaqueline da Silva Santos, 23 anos, acusados de furtar o supermercado G Barbosa. Os acusados foram levados à Central do Polícia Civil onde foi lavrado o flagrante delito por tentativa do furto.

Já no interior, um menor foi apreendido por furto em residência, na rua Comendador Firmino Lopes, município de Marechal Deodoro. J.M.S., de 17 anos, invadiu uma residência e furtou eletrodomésticos e outros objetos. O menor infrator foi conduzido à Central de Polícia Civil, onde foi lavrado o ato infracional.

Furto em veículo

Ainda ontem, dia 03, uma guarnição do Batalhão de Polícia Escolar, prendeu Rosevaldo Pedrosa de Albuquerque Júnior, 24 anos, acusado de furtar de um veículo Kadett e um EcoSport um cadeirinha de bebê, um caixote de som, um módulo veicular, uma bolsa contendo vários documentos, dois relógios e R$400,00 em espécie. Os objetos foram recuperados no carro do acusado, que foi levado à Central de Polícia Civil e autuado por furto qualificado.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News