25/04/2024 22:20:25

Municípios
04/07/2011 00:01:17

Tentativa de assalto termina com um morto e outro ferido em Penedo


Tentativa de assalto termina com um morto e outro ferido em Penedo
Ilustração

Com aquiacontece // rafael medeiros

 

A tarde de domingo no município de Penedo foi marcada mais uma vez pela violência. Desta vez no Povoado Cooperativa I Núcleo, nas proximidades de um local muito frequentado por banhistas. Por volta das 14 horas, moradores da região ouviram alguns disparos de arma de fogo e, posteriormente souberam de uma tentativa de assalto envolvendo dois jovens, sendo os elementos surpreendidos pelo vigia da propriedade que os dois tentavam roubar cocos, segundo as informações policiais.

 

Um dos jovens identificado apenas por Ernande recebeu um tiro fatal, morrendo no local, enquanto o companheiro José Nildo Marques Palmeira, 26 anos, foi baleado na perna direita, socorrido e encaminhado à Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde recebeu atendimento e foi liberado.

 

Policiais do 11º BPM estiveram no local do crime juntos a uma guarnição do PELOPES para isolar a área e identificaram o acusado que é conhecido na região como “sucupira”. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para transladar o corpo de Ernande até Arapiraca, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News