27/04/2024 00:21:31

Municípios
03/07/2011 23:17:15

Delegacia de Policia de Igaci é invadida armas são roubadas e preso resgatado


Delegacia de Policia de Igaci é invadida armas são roubadas e preso resgatado
Ilustração

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

Numa ação criminosa e ousado homens fortemente armados invadiram na tarde deste domingo, 03 a Delegacia de Policia de Igaci, cidade localizada na região Agreste e distante de Maceió, 157 quilômetros.

 

De acordo com informações de Agentes Civis  do 71º Distrito Policial de Coité do Nóia, que estão de plantão na Regional de Palmeira dos Índios,  os criminosos, além do resgate, roubaram a arma do policial que estava na Delegacia de Igaci.

 

Ainda não se tem informação de quantos homens praticaram ação ousada. Os ladrões levaram além do revólver do policial, armas que estavam na Delegacia e ainda o telefone do policial civil, impedindo dessa forma de  informar o fato aos distritos policiais vizinhos.

Os policiais de Coité do Nóia disseram também que uma equipe foi para Igaci realizar os levantamentos sobre a ação criminosa. O preso resgatado foi identificado apenas como Carleandro.

 

A Delegacia de Policia de Igaci está localizada as margens da Al-115, que liga Arapiraca a Palmeira dos Índios. Nesta semana, esta e a segunda delegacia de policia invadida por bandidos para resgate de presos. A delegacia de policia de União dos Palmares também foi alvo da cão de bandidos.

 

De acordo com as ultimas informações o preso resgatado foi identificado como José Carleando Mariano da Silva, considerado pela Policia Civil de alta periculosidade, inclusive responde por assaltos a mão armada, homicidio e trafico de drogas. Um irmão do criminoso resgatado identificado apenas por "Ze Macaco" tembém envolvido em vários ilicitos penais teria participado da ação de resgate.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News