26/04/2024 12:08:22

03/07/2011 23:06:32

Operário é morto a tiros de pistola no Bairro Sagrada Família na periferia de União dos Palmares


Operário é morto a tiros de pistola no Bairro Sagrada Família na periferia de União dos Palmares
Rapaz foi morto a poucos metros de onde residia

antonio aragão //

Por volta das 19:00hs deste domingo (03) três homens armados mataram na Rua São Matheus, no Bairro Sagrada Família na periferia de União dos Palmares o operário desempregado André da Silva Ferreira, casado, de 29 anos de idade, residente a poucos metros de onde foi emboscado e morto.

Ao tomar conhecimento do fato, os militares o sargento Gláucio, o cabo J. Carlos e o soldado Jarson da Base Comunitária do bairro isolaram a área e comunicou o fato a Delegacia Regional que solicitou a Maceió a presença do IC e do IML (União dos Palmares e a região da Zona da Mata de Alagoas não dispõem desta prestação de serviços a exemplo do Corpo de Bombeiros) para a pericia no local e a remoção do cadáver.

O ancião aposentado Antonio Ferreira pai da vitima disse que não tinha conhecimento que seu filho teria contraído inimizades recentemente, tampouco se ele era viciado em drogas. “A Usina deu baixa na carteira dele e junto com o irmão estavam tentando uma firma na empresa que está construindo as casas. Só lamento que a mulher dele deu a luz em Maceió e ele ainda não conheceu seu filho” disse o pai da vitima.

Após consumar o crime, os autores fugiram a pé levando consigo a arma do crime.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News