28/03/2024 20:57:51

Municípios
03/07/2011 11:01:07

Ambulância atropela ciclistas em Marechal Deodoro e um morre


Ambulância atropela ciclistas em Marechal Deodoro e um morre
Acidente com ambulancia deixa morto em Marechal

Com ojornal-al // Fonte real deodorense

 

Um grave acidente na noite deste sábado (2), no trevo de entrada do município de Marechal Deodoro, deixou um morto e outro ferido. Segundo testemunhas a ambulância que vinha prestando socorro da localidade Baixa da Sapa para o posto de atendimento 24 horas de Marechal Deodoro, colidiu violentamente com dois ciclistas. O condutor da viatura ainda tentou fugir da rota da bicicleta, mas não teve tempo.

 

Um dos ocupantes caiu em cima da capota da ambulância e o outro faleceu no local do acidente. Cícero Henrique Meira Ricardo, de 26 anos, sobreviveu. Ele sofreu escoriações e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), de onde já foi liberado. O outro carona, ainda não identificado, teve morte instantânea.

 

A guarnição da 5ª Companhia de Marechal Deodoro, chefiada pelo sargento Edvaldo e composta ainda pelo cabo Albuquerque e soldado Lourinaldo, chegou ao local e fez os primeiros socorros, já que a equipe do Samu de Marechal Deodoro estava em outra ocorrência não podendo atender de imediato ao sinistro.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News