29/03/2024 07:04:33

02/07/2011 17:30:02

Sepultamento dos universitários mortos em acidente ontem foi hoje pela manhã em União dos Palmares


Sepultamento dos universitários mortos em acidente ontem foi hoje pela manhã em União dos Palmares
Cerca de mil pessoas acompanharam enterro

antonio aragão //

Cerca de mil pessoas acompanharam na manhã deste sábado (02) o sepultamento dos dois universitários e funcionários do SAAE em União dos Palmares, o motorista Bruno Ferreira Duda, casado, residente na Rua Jardim Brasília e o escriturário Cláudio José de Oliveira Junior de 23 anos de idade residente na mesma rua onde morava Bruno, no centro de União dos Palmares.

Os dois rapazes morreram de forma trágica no inicio da manhã de ontem na BR-101, km. 87 na localidade conhecida como ‘Trevo da Morte’ no município de Rio Largo quando retornavam de uma festa para União dos Palmares onde ambos iriam trabalhar, quando o veiculo dos jovens que era dirigido por Cláudio um Gol de cor prata placas HJE 94-17-Maceió-Al bateu com o caminhão Mercedes Benz branco pertencente à Empresa Saned Transportes Ltda, matriculado em São Paulo, placas DTA-9586 conduzido pelo motorista Severino Teixeira dos Santos que não saiu do local do acidente, tendo ficado esperando a policia e os bombeiros para o resgate das vitimas das ferragens. Severino não sofreu lesões em virtude do choque.

Os dois rapazes eram membros de tradicionais famílias de União dos Palmares: Cláudio era filho do ex-vereador Cláudio José Oliveira conhecido como “Gordo do Queijo” morto de ataque do coração em via pública, e o segundo nasceu em Brasília onde seu pai era militar graduado da PM do DF, e também havia falecido recentemente.

O sepultamento dos dois funcionários municipais foi revestido de um clima de comoção e saudade.

 


Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News