18/04/2024 22:35:32

Polícia
02/07/2011 01:21:14

Homem é executado na porta de casa, na frente da esposa


Homem é executado na porta de casa, na frente da esposa
Murilo foi morto na frente da mulher

Com alagoas24horas // vanessa alencar e priscylla régia

 

Murilo Manoel Santana, de 28 anos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira, 1º julho, na porta de sua residência, localizada na Rua Boa Vista, na Grota do Rafael, em Cruz das Almas.

Segundo informações do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), ao chegar à porta de casa para atender o chamado de quatro homens – ainda não identificados – a vítima foi recebida a tiros, disparados por um dos acusados. A mulher de Murilo, que presenciou o crime, passou mal e precisou ser socorrida por uma ambulância do Samu.

Ainda de acordo com a polícia, testemunhas disseram que Murilo era ex-presidiário e usuário de drogas. Os vizinhos, que colocaram velas ao redor do corpo, não informaram sobre os suspeitos pelo homicídio.

No momento em que a Samu socorria a mulher da vítima, coincidentemente um homem identificado apenas como “Índio” apareceu na rua ferido no abdome por uma “garrafada”. Ele também foi levado na mesma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.

A polícia acredita que não há relação entre o homicídio e a tentativa de homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados no local, para perícia e recolhimento do corpo.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News