19/04/2024 03:05:37

01/07/2011 12:14:01

Colisão no 'Trevo da Morte' em Rio Largo mata dois universitários palmarinos


Colisão no 'Trevo da Morte' em Rio Largo mata dois universitários palmarinos
Carro em que viajavam Bruno e Cláudio

Com alagoas24horas // cláudia galvão e flávia duarte

 

Um grave acidente registrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 1º, deixou duas vítimas fatais. O acidente, que ocorreu no km 87, próximo ao Trevo da Morte, envolveu o caminhão da transportadora Saned Transporte Ltda., de placa DTA 9586/SP, e o Gol de cor prata e placa HJG 9417/AL.

A colisão, de acordo com relato de testemunhas, se deu quando o condutor do Gol tentou uma ultrapassagem, colidindo com o caminhão. Os dois ocupantes do veículo de passeio tiveram morte instantânea e ficaram presos às ferragens. O motorista do caminhão, identificado como Severino Teixeira dos Santos, de 56 anos, saiu ileso do acidente.

As vítimas fatais, que seriam de União dos Palmares, foram identificadas como Bruno Oliveira Duda, 33 anos, e Cláudio José de Oliveira Junior, 23. Informações colhidas pela reportagem do Alagoas24horas dão conta que os jovens são filhos de famílias tradicionais em União.

Após a colisão, o Gol foi imprensado contra a barreira. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), peritos do Instituto de Criminalística (IC), além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) foram acionados para providenciar a remoção dos corpos.

O acidente já repercute na cidade de União dos Palmares. Informações extraoficiais dão conta que a dupla estaria voltando de uma festa junina no interior do Estado. As causas do acidente, no entanto, só serão definidas após a divulgação do laudo da perícia.

Devido à colisão, a BR 101 se encontra interditada nos dois sentidos. Os agentes da PRF realizam a remoção dos veículos para liberação da pista.


 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News