25/04/2024 02:01:07

Polícia
30/06/2011 18:52:50

Corpo de mulher é encontrado na Levada, em Maceió


Corpo de mulher é encontrado na Levada, em Maceió
Ilustração

Com gazetaweb //

 

O corpo de uma mulher identificada como Suzana Tenório Ramalho, de 23 anos, foi encontrado em um terreno baldio localizado no bairro da Levada, em Maceió. De acordo com informação do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ajovem teria sido assassinada a golpes de tijolo na região da cabeça. A polícia ainda não tem pistas acerca do suspeito de cometer o crime, tampouco sobre a motivação do mesmo.

Uma guarnição do 1º Batalhão foi acionado à ocorrência, onde realizou o isolamento da área para o trabalho das equipes do Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

Já no Conjunto Selma Bandeira, onde o Governo do Estado instalou base comunitária da Polícia Militar com o intuito de diminuir o alto índice de criminalidade, uma adolescente de apenas 17 anos foi morta a tiros também na manhã desta quinta.

De acordo com a polícia, K.M.C.F. foi atingida por disparo de arma de fogo no braço e na cabeça, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local. Ainda segundo a polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas na região.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News