25/04/2024 18:51:13

Economia
30/06/2011 10:13:33

IPVA de veículos com placa final 5 vence nesta quinta-feira


IPVA de veículos com placa final 5 vence nesta quinta-feira
Ilustração

Com tudonahora // Fonte ascom

 

Os motoristas que possuem veículos com placa final 5 tem até esta quinta-feira (30) para pagar a taxa do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Quem pagar até esta data terá 10% de desconto. Os motoristas também podem quitar a primeira parcela do tributo sem o abatimento.

 

Fica aberta também a opção de pagamento da terceira prestação dos veículos com emplacamento final 3, além da segunda parcela dos veículos de placas final 4 que os vencimentos ocorreram entre os meses de abril e maio.

 

Aqueles que não realizarem o pagamento da taxa ficam impedidos de emitir o Certificado de Registro e Propriedade do Veículo (CRLV) e ficará impedido de circular, sob pena de apreensão. Além disso, o motorista que não estiver com o documento ficará sujeito a multas e a perda de pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Quem não recebeu o boleto pelos correios pode imprimir a via no site da (Sefaz) Secretaria da fazenda no endereço (www.sefaz.al.gov.br).

 

Seguindo o cronograma, os motoristas de veículos com placas de final 6 terão até o dia 29 de julho para realizar o pagamento da taxa. Os veículos com finais 7 e 8 tem até o dia 31 de agosto. Já as placas com finais 9 e 0 os vencimentos ficam para 30 de setembro.




 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News