25/04/2024 12:16:13

Municípios
30/06/2011 09:57:54

Acidente com trator em piçarreira deixa um morto


Acidente com trator em piçarreira deixa um morto
Trator emborcou matando uma pessoa

Com primeiraedição // Fonte aqui acontece

 

Um homem identificado como José Carlos dos Santos, 55 anos, morreu em um grave acidente ontem, 29, em uma piçarreira do Povoado Cerquinha das Laranjas, no município de Penedo. Ele transportava madeira no momento do acontecimento.

 

Segundo informações da irmã da vítima, José Carlos era conhecido como “Zé Cará” e trabalhava no local extraindo jazidas há mais de doze anos.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do município, no momento do acidente “Zé Cará” pilotava a máquina em companhia de seu filho “Carlinhos” e de um funcionário da piaçarreira. Ao perceber que tinha algo de errado com o trator, pularam e pediram para que o condutor fizesse o mesmo, mas ao tentar sair da máquina, José Carlos ficou preso na direção e caiu junto com o veículo que ficou em cima de seu corpo. 

 

O corpo de José Carlos foi encaminhado pelo serviço de resgate do Corpo de Bombeiros ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A Polícia Civil também foi chamada para recolher uma espingarda que estava em poder da vítima.
 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News