26/04/2024 08:21:46

Alagoas
30/06/2011 09:49:18

CPI da TIM: Usuários podem fazer denúncias online


CPI da TIM: Usuários podem fazer denúncias online
Ilustração

Com alagoas24horas // vanessa alencar

 

Com o objetivo de ouvir os usuários da operadora de telefonia celular TIM em Alagoas, uma pesquisa online está sendo divulgada na página virtual da Assembleia Legislativa de Alagoas (www.ale.al.gov.br).

Além de perguntas sobre a qualidade do serviço e do atendimento da operadora, na pesquisa há espaço para que o usuário – que pode optar por se identificar ou não - registre opiniões e denúncias.

A pesquisa deverá contribuir com os trabalhos realizados pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da TIM, criada em abril passado, para apurar as denúncias acerca de falhas nos serviços prestados pela operadora em Maceió e no interior do estado.

Na manhã desta quinta-feira, 30, os deputados que integram a CPI concedem uma entrevista coletiva à imprensa onde falam sobre o uso da nova ferramenta virtual. Também será feito um balanço das atividades e investigações realizadas até agora pela Comissão, além da divulgação do calendário dos próximos depoimentos.

Entre as pessoas que já foram ouvidas pelos deputados na CPI da TIM, estão o representante do Escritório Regional da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em Pernambuco, Ricardo Henrique; o gerente da Unidade da Anatel em Alagoas, Antônio Jorge; o procurador federal Paulo Antônio; e o superintendente do Procon/AL, Rodrigo Cunha.

A comissão é composta pelos deputados Ricardo Nezinho (PTdoB - presidente), Ronaldo Medeiros (PT), Sérgio Toledo (PDT), Gilvan Barros (PSDB) e Eduardo Holanda (PMN), e os suplentes Jota Cavalcante (PDT) e Luiz Dantas (PMDB).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News