24/04/2024 21:22:39

Esportes
29/06/2011 17:59:35

União acerta contratação de mais dois jogadores


União acerta contratação de mais dois jogadores
Diogo Capela é velho conhecido da torcida do União

Com maceioagora // Fonte fotebol alagoano

 

A diretoria do União segue trabalhando para formar o elenco que vai disputar a segunda divisão do futebol alagoano. Nesta semana foram anunciados os acertos com o volante Anderson e o meia Diogo Capela.

Anderson disputou o estadual desse ano pelo Sport Atalaia. Já Diogo Capela fará sua segunda passagem pelo time palmarino. Em 2010 o meia vestiu a camisa do União no campeonato alagoano.

- Nos próximos dias iremos anunciar outros nomes, já conversamos com outros atletas e eles demonstraram interesse em defender o União, mas não vamos adiantar nada ainda, disse o diretor de futebol, Edvaldo Dativo.

Além desses dois reforços, o União já acertou com Peu, que será o técnico e Gilton que atuará como auxiliar. O goleiro Cris e o lateral Lucas, que pertencem ao CRB, também estão certos. Outro que definiu seu retorno ao time de União dos Palmares foi o lateral esquerdo Jan.

Os novos reforços devem ser apresentados na próxima semana, quando começa a preparação para a segunda divisão do futebol de Alagoano.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News