20/04/2024 00:02:16

Municípios
27/06/2011 11:17:41

Polícia caça acusado de matar crianças de 3 e 8 anos


Polícia caça acusado de matar crianças de 3 e 8 anos
Adroaldo está sendo caçado pela polícia

Com alagoas24horas // cláudia galvão

 

Uma verdadeira caçada humana foi desencadeada na região de Delmiro Gouveia, para tentar capturar Adroaldo Félix da Silva Siqueira, de 28 anos, acusado matar a filha, de 3 anos, e o cunhado, de 8 anos, dentro da residência da família, na Rua Prefeito Gaudêncio Lisboa, em Delmiro Gouveia. O crime chocou a comunidade da cidade neste domingo.

De acordo com informações preliminares, a mãe da menina havia saído de casa para participar de um concurso público que estava sendo realizado na cidade, deixando as crianças sob os cuidados do marido.

Ao voltar à residência, a mulher teria procurado pelo marido e as crianças, estranhando o fato da casa estar fechada. A jovem ainda se dirigiu à residência de familiares e, sem encontrar ninguém, decidiu arrombar a porta da própria residência, encontrando os corpos das crianças, na cozinha, banhados de sangue.

De acordo com informações do 9º BPM, a cena do assassinato é chocante. Há sangue espalhado por toda a cozinha e os corpos das crianças se encontravam próximo à porta, como se tivessem tentado fugir de seu algoz, sem, no entanto, obter êxito. Após a descoberta dos corpos, a mãe e irmã das vítimas precisou ser hospitalizada, em estado de choque.

Após matar as crianças, Adroaldo foi à residência de sua sogra e disse que precisava conversar com sua esposa e saiu em seguida. Adroaldo foi visto pela última vez no povoado Craíbas, onde foi até uma fazenda pediu comida, descansou e falou para o proprietário que estava indo para a cidade de Petrolândia, estado de Pernambuco.

Os corpos das duas crianças devem ser liberados nesta segunda-feira, dia 27, para sepultamento. Ainda não se sabe as motivações para o crime.

Quem tiver informações sobre o acusado pode passar para o telefone da Delegacia Regional de Delmiro: 3641-5368 ou para o Disque Denúncia da PC: 0800-284-9390. A identidade da pessoa é preservada.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News