26/04/2024 21:16:49

Municípios
27/06/2011 08:37:28

Homem é encontrado enforcado no xadrez da Central de Policia Civil em Arapiraca


Homem é encontrado enforcado no xadrez da Central de Policia Civil em Arapiraca
Central de Polícia de Arapiraca

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

Foi encontrado na madrugada deste domingo, 26, morto por enforcamento no xadrez da Central de Policia de Arapiraca no bairro Baixão, Abel dos Santos, 42 anos, que estava recolhido desde sábado 25 após espancar Maria José Paulino e ainda tentar atear fogo na casa.

 

Após  a prisão do acusado, foi contatado pela Policia Civil que Abel dos Santos tinha mandado de prisão em aberto pela pratica de um homicídio no município de Feira Grande na Região Metropolitana do Agreste (RMA).

 

Após o encontro do corpo, o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e em seguida ocorreu a remoção para o Instituto Médico Legal de Arapiraca para o procedimento de necropsia.

 

 Homicídios no final de semana

 

Darlisson Rafael de Araújo Santos, 20 anos, que residia na Rua São Paulo bairro Alto do Cruzeiro em Arapiraca foi assassinado com vários Tiros. A vítima ainda chegou a ser socorrido na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.  

 

Wilson Abel dos Santos, 30 anos, que residia no sitio Capoeira zona rural de São Sebastião foi executado com vários tiros no sitio Serra naquele município na tarde deste domingo, 26. De acordo com informações da Policia Militar o crime teria sido praticado por dois homens que ocupavam um veículo de cor cinza de características não anotadas.

 

José Roberto dos Santos, 60 anos, foi assassinado com vários tiros neste domingo 26 no momento em que chegava a sua residência na Travessa João José da Rocha em Feira Grande. Dois homens utilizando uma motocicleta de placa e características nãop anotadas teriam praticado o crime.  

 

Acidentes com moto

 

José Rildo Rodrigues de Souza, 35 anos, que residia na Rua Cícero Barbosa no bairro Planalto em Arapiraca, foi vítima fatal de acidente com motocicleta na madrugada deste domingo 26 no trevo de acesso a cidade de Coité do Noia.

 

O estudante José Anderson da Silva, 14 anos, que residia na Rua Oscar Teixeira em Dois Riachos no alto Sertão foi vítima fatal de uma queda de bicicleta. O estudante teve morte instantânea e teve traumatismo craniano encefálico.  

 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News