19/04/2024 10:09:28

Municípios
26/06/2011 14:59:04

Homens em veículo atiram contra sede da torcida do ASA


Homens em veículo atiram contra sede da torcida do ASA
Ilustração

Com tudonahora // sidney tenório

 

A polícia registrou, na noite deste sábado (25), um atentado contra a sede da torcida organizada do ASA, Mancha Negra, localizada no Centro de Arapiraca. Quatro homens armados passaram atirando contra o prédio que fica na rua Monsenhor Macedo. Os disparos ocorreram minutos depois do jogo em que o alvinegro venceu o Vila Nova (GO) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Testemunhas contaram aos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar que o atentado foi praticado por quatro homens, dois deles vestidos com camisas de uma torcida do CRB. O grupo estava em um veículo Uno, com placa de Maceió.

 

As suspeitas da polícia são de que os atiradores tenham ido para Arapiraca torcer pela equipe do Vila Nova, que também tem o uniforme nas cores vermelho e branco, e decidiram praticar o crime depois de ver a equipe goiana ser derrotada.

 

Agressões

 

Além do atentado contra a sede da Mancha Negra, a polícia também registrou uma tentativa de homicídio contra um torcedor do ASA. O adolescente Emerson Lucas, 17, voltava do jogo quando foi espancado por sete jovens vestidos com camisa do CRB.

 

A vítima ainda chegou a ser atingida por um golpe de arma branca e foi socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste. O adolescente contou o pai que foi agredido apenas porque estava com a camisa do alvinegro.

 

Os homens ainda não identificados levaram a bicicleta da vítima.

 

Os dois casos serão investigados pelos agentes da Delegacia Regional de Arapiraca.


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News