25/04/2024 17:47:11

Saúde
25/06/2011 23:58:18

Nutricionista apresenta receitas práticas e saudáveis na terceira idade


Nutricionista apresenta receitas práticas e saudáveis na terceira idade
Ilustração

Com cadaminuto // Fonte ascom

 

O Grupo de Envelhecimento Ativo (Geasc) da Santa Casa de Maceió promoveu esta semana a palestra "Receitas práticas e saudáveis" com a nutricionista Ioná Magalhães.

 

Segundo ela, a alimentação na terceira idade deve ser saudável mas também deve ser sinônimo de praticidade e sabor. O painel encerrou um ciclo de três palestras, que versaram sobre "Alimentação saudável" e "Cuidados na alimentação".

 

O encontro ocorre semanalmente no auditório Sizenando Nabuco, no Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota. O centro localiza-se no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió, no centro da capital alagoana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.

 

INSCRIÇÕES

 

Os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Estudos Professor Lourival de Melo Mota em horário comercial ou antes do início do evento levando uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica para adultos. As doações serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News