29/03/2024 08:31:50

Municípios
25/06/2011 18:36:02

Concurso de Quadrilhas em Marechal Deodoro é destaque em rede nacional


Concurso de Quadrilhas em Marechal Deodoro é destaque em rede nacional
Concurso de quadrilhas em Marechal Deodoro

Com alagoas24horas // Fonte ascom

 

Mais uma vez o público lotou a praça de eventos, em Taperaguá, onde acontece Marechal Forró Folia, o melhor São João de Alagoas. Pelo menos 30 mil pessoas já assistiram a luta pela manutenção do folclore, através do concurso de quadrilhas.

Com uma versão bem mais alegre o Marechal Forró Folia tem despertado a atenção não só dos alagoanos, como também de milhares de brasileiros que, através das transmissões simultâneas da Globo News, o município vem sendo conhecido em todo País, graças a parceria da Prefeitura com a Organização Arnon de Mello.

A primeira quadrilha a se apresentar foi a Lapadão Tropical, fundada há 6 anos e que levou à pista de dança 40 componentes, com o tema: Forró, Folia e Baião.

A segunda foi a Luar do Nordeste, de Messias. Com 3 anos de existência, levou 58 dançarinos e trouxe como tema: São João Tá Diferente do Tradicional para o Estilizado. Por último o município de Barra da Santo Antônio apresentou a quadrilha Explosão Junina, fundada há 5 anos, e que levou 32 dançarinos.

“O concurso tem sido uma festa a parte e uma grata surpresa para todos nós, Marechal Deodoro está sendo divulgado no mundo todo, através da Rede Globo”, destacou o prefeito Cristiano Matheus.


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News