28/03/2024 07:10:10

Municípios
25/06/2011 17:57:13

Violência contra a mulher continua em alta no Agreste e Sertão


Violência contra a mulher continua em alta no Agreste e Sertão
Ilustração

Com oopsnet // roberto gonçalves

 

A violência contra a mulher continua atingindo índices insuportáveis no Agreste e Sertão. Nas ultimas 12 horas duas mulheres foram assassinadas além de uma terceira que sofreu tentativa de homicídio e se encontra internada no setor de emergência do Hospital Regional de Penedo.

 

Os dois crimes de homicídios foram registrados em Santana do Ipanema na região do alto Sertão e em Lagoa da Canoa na Região Metropolitana do Agreste – (RMA) Em Santana do Ipanema a vítima foi Claudete Arcanjo de Souza, 29 anos, que residia na Rua do Chafariz na comunidade rural de Areia Branca em Santana do Ipanema assassinada com vários golpes de faca peixeira.

 

A segundo mulher vítima da violência foi Maria Cícera da Silva Barros, 48 anos que residia na Rua Nossa Senhora da Conceição no bairro São Luiz em Lagoa da Canoa. De acordo com informações da Policia Militar o crime teria sido praticado por um ex-genro da vítima identificado pelo prenome de Gilvan que se encontra foragido.

 

A vítima atingida por disparos de arma de fogo ainda chegou a ser levada e socorrida na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida mas, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer e teve o seu corpo removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca. O crime foi registrado as 17 h desta sexta-feira, 24.

 

Acidente com moto

 

Alaercio Ramiro da Silva, 33 anos, que residia no sitio Corredor em Arapiraca foi vitima fatal de acidente como moto e teve morte instantânea no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML.    


 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News