25/04/2024 21:31:15

Esportes
25/06/2011 17:39:58

ASA X Vila Nova-GO fecham neste sábado sétima rodada da Série B do Brasileirão


ASA X Vila Nova-GO fecham neste sábado sétima rodada da Série B do Brasileirão
Ilustração

Com primeiraedicao // Fonte fotebol do interior

 

O ASA de Arapiraca fará com o Vila Nova-GO, neste sábado (25), o jogo que encerrará a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O jogo accntecerá em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, às 21 horas.

 

O time alagoano venceu somente uma vez e quer acabar com a sequência de quatro jogos sem vitória, e por conseqüência sair da zona de degola, já que, com apenas quatro pontos marcados, o alvinegro de Arapiraca ocupa a penúltima colocação. Por outro lado, o adversário soma oito pontos e tenta se manter próximo do chamado G4, já que esteve próximo dessa posição nas primeiras rodadas.

 

Para tentar a reabilitação, o técnico Vica ainda terá que lidar com alguns problemas em decorrência de lesões no elenco do ASA. O volante Didira teve o aval do departamento médico para entrar em campo, mas ainda não confirmou se vai realmente para o jogo. O jogador se mostrou preocupado com a falta de ritmo de jogo, já que esteve fora do time nas últimas rodadas da Série B.

 

O treinador ainda aguarda pela liberação de mais alguns atletas para que possa contar com Ferreira e Fabinho, ambos ainda entregues ao departamento médico. O lateral Maurin, por sua vez, volta a ficar à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão automática. Outro que deve, ao menos, integrar o banco de reservas é o também lateral Chiquinho, que já está regularizado.
 


 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News