16/04/2024 15:48:06

24/06/2011 23:49:20

Acidente envolvendo um cavalo e uma motocicleta deixa dois feridos em União dos Palmares


Acidente envolvendo um cavalo e uma motocicleta deixa dois feridos em União dos Palmares
Moto que carrasco conduzia bateu em cavalo

Da Redação //

Por volta das 22:22hs no quilometro 31 BR-104 (proximidades do acesso ao Bairro Várzea Grande na zona rural de União dos Palmares), um acidente envolvendo uma caminhoneta Chevrolet branca ‘Veraneio’ licença BIX-2134-União, um cavalo e uma motocicleta (cuja placa não foi identificada) deixou feridos o frentista José Carlos Luna da Silva de 50 anos de idade residente no Bairro conhecido como Loteamento Santa Maria Madalena na periferia da cidade e a mulher Marluce da Silva de 30 anos de idade, residente em uma fazenda na região (que trafegava montada no cavalo em sentido contrário a moto).

Segundo levantamento da Policia Rodoviária Federal, o animal teve a visão temporiamente ofuscada devido ao farol da motocicleta e espantado saiu em direção ao pequeno veiculo derrubando antes a mulher. O frentista que conduzia a moto foi abalroado pelo animal e caiu no leito da pista. Percebendo o acidente, o motorista da veraneio desviou do animal, do frentista e da motocicleta e foi de encontro a uma cerca que margeia a estrada.

Conduzidos por uma viatura do SAMU, José Carlos e Marluce foram inicialmente medicados no Hospital Regional São Vicente de Paulo. Carlos em virtude de suspeita de fratura craniana foi removido para o HGE em Maceió enquanto a mulher está em observação, mas não corre risco de vida.


Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 24
Notícias Agora
Google News