23/04/2024 08:14:05

Municípios
24/06/2011 18:42:41

Show de Fagner reúne mais de 20 mil pessoas no Perucaba


Show de Fagner reúne mais de 20 mil pessoas no Perucaba
Fagner em Arapiraca

Com oopsnet // Fpnte ascom

 

O cantor e compositor Raimundo Fagner emocionou e animou a multidão presente, nesta quinta-feira (23), na segunda noite do Viva São João de Arapiraca. Mais de 20 mil pessoas participaram da festa, ocorrida no Lago Perucaba- um dos mais belos cartões-postais da cidade.

 

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) prestigiou a apresentação de Raimundo Fagner, acompanhado da deputada federal Célia Rocha (PTB); do coordenador de Imprensa, Yale Fernandes; secretário-interino de Cultura, Júnior Silveira; dos prefeitos de Olho d'Água das Flores, Carlos André dos Anjos (PR), e de Tanque d'Arca, Roney Valença (PPS), além do deputado estadual Gilvan Barros e dos vereadores por Arapiraca, Robério Ataíde, Gilvânia Barros e Fernando Barbosa.

 

O camarote das autoridades também contou com a presença do procurador de justiça, Geraldo Magella Piarauá; comandante do 3º Batalhão Militar, tenente-coronel Wellington Bittencourt, bem como de secretários municipais de governo, servidores públicos e de lideranças comunitárias, a exemplo do presidente da Facomar, Brás Antônio de Farias, entre outras personalidades.

Durante o show, o cantor Raimundo Fagner trouxe seu repertório mais conhecido. Não faltaram “Deslizes”, “Borbulhas de Amor”, “Cebola Cortada”, “Coração Alado”, “Eternas Ondas”, entre outros sucessos que foram, inclusive, trilhas sonoras de novelas.

Pela segunda vez em Arapiraca - a primeira ocorreu no final da década 1980, Fagner emocionou os arapiraquenses e também colocou a multidão para dançar músicas românticas e também dançar o puro forró.

Raimundo Fagner se apresentou no Viva São João de Arapiraca no Lago Perucaba com a participação de uma banda de apoio formada por 15 músicos de alta qualidade.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News