23/04/2024 23:52:27

Municípios
24/06/2011 18:29:23

Carro de subtenente da PM é alvejado e adolescente é baleado no Pinheiro


Carro de subtenente da PM é alvejado e adolescente é baleado no Pinheiro
Menor é eatingido por militar

Com gazetaweb // bruno soriano e dulce melo

 

Um adolescente de 16 anos baleado na cabeça e o veículo de um subtenente da Polícia Militar (PM) cravado de balas. Este é o resultado de uma perseguição empreendida pelo soldado PM J. Brito contra suspeitos de assaltar sua mulher, soldado PM Thaís, nesta sexta-feira à tarde, no bairro do Pinheiro. J. Brito estava em uma motocicleta e atingiu o veículo do subtenente Almeida após receber informações da mulher por telefone.

No carro alvejado (Corsa Classic branco, de placa MVG-5256/AL) estavam três pessoas: o subtenente Almeida, o adolescente C.S.S. e o filho do militar. Um dos disparos deflagrados por J. Brito atingiu a cabeça de C.S.S., que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O adolescente passou por uma tomografia computadorizada e será submetido a cirurgia, conforme o hospital.

Policiais do 4º Batalhão da PM informaram que J. Brito confundiu o veículo guiado pelo subtenente com um carro Fiat Uno de cor branca (MVG-5266/AL), que teria assaltado a soldado Thaís poucos minutos antes. “Houve uma grande confusão, um mal entendido. O soldado confundiu o carro dos acusados com o veículo em que estavam o subtenente e os parentes dele. É provável que eles não tenham nenhuma ligação com o assalto, como se especulou”, informou o capitão PM Viana.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News